terça-feira, 25 de setembro de 2012

Proposta de alteração de Horário


Perante as respostas que me foram dadas pela professora Margarida Santos e pelo Professor Marco Gonçalves, deixo à vossa consideração a minha proposta de alteração de horário:

- Alterar a aula TP de direito penal II do turno 2 de terça-feira de manhã para terça-feira à tarde, para as 14h, em simultâneo com a aula teórica de direito comercial do turno 1;
- Colocar a aula TP de direito penal do turno 1 em simultâneo com o turno TP de direito da família, às 16h;
- Alterar a aula teórica de direito da família para terça de manhã;
- Alterar a aula TP de direito executivo para quarta à tarde, ou às 14h ou às 16h. Ficaria ao vosso critério, porque consegui autorização do Professor Conde Monteiro para alterar a aula teórica de direito penal para as 16h, se for essa a vontade da turma;
- Poderemos também falar com a Professora Elizabeth e alterar a aula teórica de executivo para as 10h;

Ficaríamos com o seguinte horário:

Segunda-feira:

13h-15h: aula teórica de comercial para o turno 2
15h-17h: aula prática de comercial para o turno 2

Terça-feira:

9h-11h ou 10h-12: aula teórica de direito da família, em turno único
13h-15h: aula teórica de comercial para o turno 1, em simultâneo com a aula TP de direito penal do turno 2
15h-17h: aula TP de direito da família do turno 2, em simultâneo com a aula TP de direito penal do turno 1
17h-19h: aula TP de direito da família do turno 1

Quarta-feira:

8h30-11h: aula teórica de direito de trabalho, em turno único
11h-13h: aula prática de direito de trabalho, em turno único
14h-16h: aula prática de direito processual executivo, em turno único
16h-18h: aula teórica de direito penal, em turno único

Quinta-feira:

9h-11h: aula teórica de direito processual executivo
13h-15h: aula TP de direito comercial para o turno 1

Deixo esta sugestão para aprovação. Em caso de discórdia, apontem as “falhas” e proponham soluções. Em caso de aceitação, irei propor as alterações aos Professores das disciplinas em causa.

Saudações Académicas!

17 comentários:

  1. Ângela, eu confio no teu trabalho e sei que zelas pelos nossos interesses. Como tal se propões certa alteração é porque a consideras benéfica para todos. E por mim, tens total apoio.

    Só te peço que não tenhamos aulas à sexta xD
    E sair à quinta o mais cedo possível.

    Continuação de bom trabalho :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Cristiano :)

    Com este horário, o turno 1 teria a segunda-feira livre o o turno 2 teria a segunda de manhã e a quinta à tarde!:)

    ResponderEliminar
  3. Ângela penso que esta alteração é benéfica para todos. Seria muito bom que a prof de executivo pudesse alterar para as 10h, e penso que na quarta é melhor passar penal para as 16h :)

    Obrigada pelo teu esforço!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada, Lúcia :)

    Acho que esta proposta é exequível. Pelo menos a Professora Margarida já me deu "luz verde" para avançar com a alteração :)

    ResponderEliminar
  5. Ângela, a tua proposta é muito boa e beneficia todos nós. Por mim está ótimo e podes avançar com a alteração :) Continua com a mesma dedicação e empenho, valorizamos-te muito. Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Obrigada, Inês!
    Eu sei disso. E eu também vos dou muito valor! :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Ângela, óptima proposta, como sempre!!

    Continua o bom trabalho :)

    ResponderEliminar
  8. obrigada :)
    se encontrarem alguns aspectos que possam ser mudados nesta proposta, digam-me e altera-se o que acharem melhor. o que se espera é que o horário fique do agrado de todos :)

    ResponderEliminar
  9. Ola caros colegas. Entendo que queiram mudar o horario mas tenham em consideração colegas mais velhos, trabalhadores estudantes, cadeiras em atraso que ja planearam a vida conforme horario disponivel no site oficial. Espero que tenham em consideração tais situações.

    ResponderEliminar
  10. Melhor era impossivel !;)
    rita maia

    ResponderEliminar
  11. apelo a que não se altere a aula teórica de executivo, pois impossibilitará os colegas com penal I em atraso de irem às aulas, sendo que esse é o único horário disponivel

    ResponderEliminar
  12. Ok, a aula teórica poderá ficar às 9h, sem qualquer problema! :)

    ResponderEliminar
  13. Angela eu tenho Fiscal II em atraso e tenho sobreposição de horário: À 5ª feira tenho Fiscal II e Executivo à mesma hora (das 9h as 11).
    Não será possível passar executivo para as 11 horas?

    ResponderEliminar
  14. Para as 11h acho que não. O que daria era para pôr às 10h. Não dá para pôr às 11h porque às 13h o turno 1 tem aula TP de comercial, e ficaria sem hora de almoço...

    ResponderEliminar
  15. Mas no entanto as pessoas que têm penal I em atraso não poderiam ir às aulas como foi dito. Mesmo ainda não se sabendo como vão funcionar os turnos, no caso de toda a gente poder ir à 4ª às 14h poderia era deixar-se executivo prático para as 16h e penal II ficava às 14h na mesma. No ultimo ano acho que seria mesmo de tentar conciliar os interesses de todos os finalistas !

    ResponderEliminar
  16. Eu acho que é muito dificil conciliar os horarios com as cadeiras em atraso de toda a gente ! se for possivel melhor e toda a gente fica contente ! eu por exemplo tenho em atraso declaratório e gostaria tambem de ir as aulas ! seria bom nao ter dias muito carregados com aulas mas confio em ti Ângela :)

    ResponderEliminar
  17. Obrigada Amélie,

    Já fiz o pedido de alteração ao Conselho Pedagógico, mas ainda não tenho resposta ao meu pedido. No entanto, o que me foi dito pela Thays, da secretaria da ED, é que dificilmente iria conseguir proceder à alteração de horário, porque a reitoria não está a aceitar as alterações que estão a ser pedidas. Veremos se será ou não possível.

    Beijinhos

    ResponderEliminar