quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Alteração de Horário

Caros colegas,

Durante a tarde de hoje ligaram-me da Escola de Direito. A nossa proposta de alteração de horário foi analisada, e o que me foi dito é que a única alteração que poderia ser admitida era a redistribuição dos turnos TP de direito penal II na terça-feira de manhã: um às 8h e o outro às 10h.

No entanto, como esta não é uma solução que nos beneficie, acho que não haverá outra hipótese de alteração. Foram essas as indicações que recebi.

O Professor Marco também me deu uma resposta definitiva ao meu pedido:

“A informação que obtive do Conselho Pedagógico é a de que não é viável a alteração pretendida. Deste modo, o horário mantém-se tal como está definido.”

Por esses motivos, informo que não haverá hipótese de procedermos a nenhuma alteração de horário.

Saudações Académicas!

7 comentários:

  1. Ângela quando poderes fazer uma lista dos testes que já temos marcados agradecia.

    ResponderEliminar
  2. caríssima delegada,

    gostava de lhe propor que falasse pessoalmente com os professores no sentido de saber se eles estariam de acordo em fazer a alteração ao horário, embora isso não fosse oficial, isto é, o horário mantinha-se consoante está, mas teríamos as aulas (principalmente de família, se possível) num outro horário que a turma acordasse.

    cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Em breve irei disponibilizar uma lista com todos os testes marcados. Já temos as datas definitivas para todas as disciplinas do 1º semestre!

    Quanto ao horário, eu falei pessoalmente com todos os docentes e consegui arranjar um projecto de horário que conciliava o nossa disponibilidade com a disponibilidade dos nossos professores. A Professora Cristina Dias, por exemplo, desde logo autorizou a alteração, desde que tivéssemos autorização do conselho pedagógico..

    Neste momento, torna-se impossível procedermos a alguma alteração de horário por 2 razões: em primeiro, porque os professores só aceitam alterações devidamente autorizadas pelo conselho pedagógico; em segundo, porque as alterações de horário têm sempre de passar pelo pedagógico e pelo DTSI, caso contrário corríamos o risco de nem sequer termos salas atribuídas no nosso horário.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  4. Ângela, a inscrição nos turnos das aulas práticas de direito da família ainda não está aberta, pois não? Obrigada

    ResponderEliminar
  5. Acho que não, até porque as aulas TP ainda não se iniciarão já. Esta semana (e não sei se na próxima também) teremos apenas aulas teóricas, iclusive no horário reservado à aula TP!

    ResponderEliminar
  6. Ângela não seria possível pelo menos alterar o horário da aula de família para as dez horas de modo a facilitar àqueles que utilizam transportes públicos e só chegam na segunda ou mesmo que vão a casa todos os dias...

    ResponderEliminar
  7. Posso falar com a professora para saber isso. No entanto, também essa alteração tem de ser comunicada ao Conselho Pedagógico, para que nos seja atribuída uma sala para esse horário!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar