quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Agradecimento


Caros colegas,
Queridos amigos,

Começo por agradecer o voto de confiança que depositaram em mim para assumir o papel de delegada de turma durante o nosso último ano de licenciatura. Foi com muito gosto que aceitei novamente desempenhar o cargo e enfrentar todas as dificuldades que lhe são inerentes.
Tanto eu como a minha colega e amiga Bruna estaremos ao vosso dispor para ouvir ideias, sugestões e problemas e agir em conformidade com aquilo que nos for pedido. É nisso que reside a essência do nosso trabalho!

Desejo um excelente ano lectivo a todos vocês.

Saudações Académicas!

5 comentários:

  1. Tu mereceste este voto de confiança, Ângela, pois sempre desempenhaste com distinção e segurança o papel preponderante que te foi atribuído, no ano passado. Estou certa de que a Bruna, em parceria contigo, também fará um bom trabalho, ao longo deste ano letivo. Desejo-vos (a ambas) um excelente último ano de licenciatura e muito boa sorte no árduo trabalho que os vossos cargos acarretam. Beijinhos e saudações académicas!

    ResponderEliminar
  2. Ângela,

    Se existe alguém que tem de agradecer somos nós pelo excelente trabalho que tens feito. Este ano sabemos que a dedicação vai continuar! Muito Obrigada!

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada às duas! A Bruna e eu agradecemos a vossa consideração e reconhecimento!
    Daremos sempre o nosso melhor :)

    ResponderEliminar
  4. Vais fazer um Excelente trabalho, tenho a certeza :) A avaliar pelo ano passado, a turma está muito bem entregue. Beijinho!

    ResponderEliminar