sábado, 13 de outubro de 2012

Direito Comercial


Na próxima quinta-feira, dia 18 de Outubro, não haverá aula prática de Direito Comercial, já que a Professora Doutora Isabel Menéres não poderá leccionar a aula nesse dia. Na semana seguinte, haverá na segunda-feira, dia 22 de Outubro, uma aula de reposição no horário 11h-13h para os alunos do turno prático de quinta. Oportunamente divulgarei a sala onde se realizará a aula.

Pedi ao Professor Marco Gonçalves para, excepcionalmente, leccionar a aula prática de executivo de quinta-feira às 13h, mas o Professor disse-me que não tem disponibilidade nesse horário. Irei propor a  alteração da aula para quarta-feira à tarde para que fiquemos com a quinta-feira à tarde livre, mas tudo dependerá da autorização/disponibilidade do Professor Marco Gonçalves.

Saudações Académicas!
Bom fim de semana

5 comentários:

  1. Parem de mexer no horário!!!! Ha quem tenha as coisas programadas no trabalho para poderem assistir as aulas que estao no calendário oficial!!! Assim nao dá! Nunca ninguem está bem. Chega.

    ResponderEliminar
  2. Seja feita a sua vontade.
    Enviarei agora mesmo um email ao Professor Marco a anular o pedido de alteração da aula. Aos restantes alunos que me pediram para fazer essa alteração, peço desculpa. Cada vez mais me convenço que o melhor é seguir os conselhos que me dão e limitar-me às minhas tarefas e não a fazer mais do que aquilo que me compete.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  3. E para que conste, eu apenas pedi ao Professor Marco para alterar a aula porque alguns colegas me pediram para fazê-lo.
    Eu não me importo de ter um intervalo de 4h entre as aulas. Sou eu que tenho o trabalho de andar a pedir favores aos professores, ouvir respostas desagradáveis e ainda tenho o trabalho de andar a fazer pedidos de reserva de salas. Como facilmente perceberá, para mim seria mais cómodo não "mexer no horário". Se o faço é para ir de encontro ao que me pedem.
    Desde já deixo aqui plasmado que não voltarei a perder tempo a alterar aulas para evitar "furos" no horário.
    Como devem compreender, não estou para isto.

    ResponderEliminar
  4. Ola Ângela. É complicado agradar a todos, por isso talvez seja o melhor deixar tudo como está e nao andares cheia de trabalho por causa destas coisas. Nao será possivel, de todo, estarem todos de acordo e acho "complicado" mudar o horario ou o que quer que seja sem que haja unanimidade. No meu caso complica me bastante a vida a alteração da aula, mas nao vem mal ao mundo. Mas também acho que mudando sem unanimidade podem sempre alegar o facto de o calendário ser oficial. Furos haverão sempre. Para uns ou para outros.
    Um beijinho bom trabalho

    Ana Margarida Ribeiro

    n.º 39945

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelo teu comentário, Ana Margarida :)
    A aula ficará no horário em que está. No ano passado, sempre que procedíamos a alterações de aulas a pedido dos alunos, costumava disponibilizar os apontamentos das aulas, para que ninguém ficasse prejudicado.
    Neste caso, como há alunos contra a mudança, não haverá alteração.

    Beijinhos e obrigada

    ResponderEliminar