quinta-feira, 11 de abril de 2013

Direito Processual Penal

Caros colegas,

Peço que atentem no e-mail que acabo de receber por parte da Prof. Drª Margarida Santos e me digam se há algum inconveniente nesta alteração:

“Cara Ângela,
Gostaria de saber se vê algum inconveniente em que a próxima aula decorra em regime de turno único. Poderá ser, se for mais conveniente para todos, às 11h (até às 12:30 para poderem frequentar a aula de Direito Comercial, se for o caso).
Diga-me alguma coisa, pf.
Muito obrigada,
MS”

Se algum de vocês se opuser a esta alteração, peço que me digam alguma coisa até ao fim do dia de hoje para eu avisar a Professora que a turma não concorda com a alteração da aula. Se acharem a alteração conveniente, procederei amanhã à reserva de uma sala para a aula.

Saudações Académicas!

8 comentários:

  1. Boa Tarde Ângela,
    Na próxima semana haverá aula teórica de processual penal?é que alunos que vão a aula teórica da professora Maria Miguel ficariam duas horas à espera da aula teórica de processual penal.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia :)
      Sim, haverá aula teórica com o Professor Mário Monte!
      Cps.

      Eliminar
  2. Por mim pode ser. Ate pk assim ficmos com a tarde mais livre

    ResponderEliminar
  3. Ângela se estiveres a conseguir abrir o ficheiro com os casos práticos 6 a 12 de Proc Penal será que os podias colocar no e-mail é que tanto eu como outros colegas com quem já falei não estamos a conseguir abrir.
    Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde :)
      Eu consegui abrir!
      Já coloquei no email:

      direito4ano@sapo.pt
      direitouminho

      Cumprimentos

      Eliminar
    2. muito obrigado e desculpa o incómodo.

      cps

      Eliminar
  4. e a hora para almoçar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite!
      A Professora Margarida comprometeu-se a terminar a aula mais cedo para que tenhamos hora de almoço antes da aula teórica de Comercial da Professora Maria Miguel.
      Cps.

      Eliminar