sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Calendário de exames: salas


Saudações Académicas!

8 comentários:

  1. Caros colegas,
    muito me entristece ter que dizer que a Escola de Direito da Universidade do Minho, tem duas contas e duas medidas. Senão repare-se nas admissões a mestrado, há alunos admitidos, SEM QUALQUER CONDIÇÃO, antes de acabarem o curso, e até sem sequer terem sido publicadas as pautas! Mesmo, admitindo que os mestrados têm outros fatores de avaliação, pra além do fator académico, a conclusão plena do 1ºciclo de ensino, é condição essencial pra se ser admitido sem reservas.
    Muito prezada academia que tão bem nos formou, mas que atende á velha máxima "faz o que eu digo, não faças o que eu faço..."
    Cumprimentos,

    ResponderEliminar
  2. Para isso há meios de reclamação. Alunos de Direito sabem disso.

    ResponderEliminar
  3. Ângela não sabes quando estarão disponíveis os horários dos cursos de mestrado? tenho consultado o portal académico e nunca encontro nada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana!
      os horários já estão disponíveis!
      Cps e bom ano letivo!

      Eliminar
    2. As aulas de mestrado terão inicio em que data?

      Saudações

      Eliminar
  4. verifiquem as vossas médias pois creio haver um ligeiro desvio no site uminho. Ao consultar a minha média achei que a deveria conferir usando a respectiva fórmula e no site uminho dá-me menos 0,7. Isso para mim não me altera a média, mas deve haver alunos a quem faça diferença. Se conhecem alguém da área das matemáticas peçam-lhes que verifiquem

    ResponderEliminar