segunda-feira, 4 de março de 2013

Direito Comercial

Caros colegas,
 
Acabo de receber uma informação por parte da Prof. Doutora Maria Miguel Carvalho, a propósito das alterações de horário à disciplina:

"Cara Ângela,

Ainda não tenho notícias do Conselho Pedagógico.Por isso, tencionava aplicar o horário oficial. Todavia, atendendo aos motivos que me indicou e pedido efectuado, penso que esta semana a aula teórica de amanhã pode ser leccionada na 5.ª feira, às 9h (vou ver se é possível leccioná-la na EDUM) e a TP2 na 3.ª feira (horário normal), mantendo-se também a TP1 (na 5.ª feira).

Cordialmente,

Maria Miguel Carvalho"

Portanto, esta semana ainda não haverá nenhuma alteração. Oportunamente divulgarei as informações que me forem transmitidas pela docente.

SAudações Académicas!

8 comentários:

  1. É possível fazer um trabalho para melhoria de nota a Direito Comercial? Se sim, é necessário apresentá-lo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, este ano há 4 testes parcelares e portanto não há trabalho :)
      Cps.

      Eliminar
  2. E para a semana vai haver turnos practicos na segunda e na quinta?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou à espera da resposta da Prof. Maria Miguel para saber se os turnos práticos vão funcionar às segundas e quintas ou terças e quintas... Também ainda não tenho a resposta!
      Cps.

      Eliminar
  3. Podias falar com a prof e ela dava a teorica na segunda e os turnos praticos na terça e quinta.
    Cps

    ResponderEliminar
  4. E haverá alguma hipótese de os professores realizarem provas orais de melhoria no final do ano?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Penso que os docentes de comercial autorizam provas orais de melhoria.
      Cps.

      Eliminar